Linguage translate here....

sábado, 18 de agosto de 2012

Oi pessoal.....
Sei que tomei chá de desaparecimento, mas é que estou colocando alguns projetos em andamento e o tempo tá muiiiiito curto.
Então, como vocês podem ver, estou reestruturando o blog e já tem mudanças: o nome agora é Leka e o endereço é lekaartesanato.blogspot.com.
O e-mail também mudou, mas não estou conseguindo fazer a alteração no blog (tá complicado que só!). Pelo que percebi eu tenho que excluir o perfil completo e isso afetará todos do meu círculo no g+ e eu não quero isso. Se alguém souber de outra maneira, estou aberta a idéias.....
Mas enquanto isso, vou deixar o meu novo e-mail para contato: lekacriacoes@gmail.com. Vou tentar transferir todos do meu circulo para o novo e-mail para depois excluir o perfil anterior. Se não der certo: PACIÊNCIA.
Quero aproveitar para postar e divulgar alguns produtos meus na loja ENDOSSA BSB, além de pedir a AJUDA DE VOCÊS, curtindo minha foto na promoção que irá começar na próxima segunda-feira (20/08/2012): "Qual foto você endossa?". O endereço da endossa bsb no facebook é: http://www.facebook.com/endossabsb e a marca é LEKA.
Também estou com uma página no facebook cujo endereço é:  http://www.facebook.com/Leka.Artesanato e igualmente espero sua curtição.
É isso aí amigos e amigas...... logo logo terei mais novidades. Enquanto isso, segue a foto dos meus produtos Endossa BSB. Conto com a curtição de vocês nos endereços do facebook que passei. Bjs...






Nenhum comentário: