Linguage translate here....

domingo, 6 de maio de 2012

Mamãe eu quero 1!!

Essa caixa/porta jóias/porta treco eu fiz para dar de presente de aniversário. Ficou um doce! Eu queria ter ganhado uma na minha época....rsrs

 Foi feito em linha com fio duplo e agulha 3mm. Já o caracol foi  feito em lã com fio simples. 
Também foi envernizada por fora com verniz marítimo transparente e as colagens foram feitas com cola de contato.
As medidas dessa caixa são: 13cm de diâmetro e 12,5cm de altura. Cabe bastante coisa dentro...rsrs

É uma ótima opção para presentes ou, numa versão menor, lembrancinha de datas comemorativas!!

 Novamente meus agradecimentos à Ivy e Esperanza pelos ensinamentos (vide referências).

Um comentário:

Ildacrochetando disse...

Oi Alessandra, obrigada pela visita!!
Está um sonho mesmo essa caixinha muito fofa!!
Beijos,
Ilda